”Eu vim a este mundo, com uma determinação, vim com ordem Suprema, cumprir uma missão"Trecho de Salmo da Madrinha Chica

sábado, 22 de junho de 2013

7º Arraial da Paz

O Centro Espírita e Culto de Oração “Casa de Jesus - Fonte de Luz” entidade religiosa sem fins lucrativos, de Utilidade Pública no âmbito Estadual e Federal, há 68 anos presta assistência espiritual e social à população de Rio Branco, nas conhecidas "Obras de Caridade". Todo o trabalho do Centro é realizado gratuitamente e a sua manutenção é feita através de doações voluntárias de seus membros e visitantes. 

Este ano, em sua 7ª edição, o Arraial da Paz será realizado com objetivo de possibilitar a recuperação de equipamentos e realizar benfeitorias no espaço visando, cada vez mais, melhorar as condições de atendimento às pessoas que demandam seu serviços. 

O evento se dará nos dias 12 e 26 de julho de 2013, a partir das 17h30, na sede da igrejinha, à Rua São Sebastião nº 524, Vila Ivonete e será promovido pela irmandade, com a colaboração de muitos amigos e simpatizantes, que estão se empenhando para proporcionar duas noites com a qualidade e organização sempre bem elogiada. 

Nas barracas serão servidos deliciosos quitutes, comidas típicas como a rabada e o pato no tucupi, tacacá, galinha picante, pirarucu à casaca, churrasquinho, além de uma variedade de salgados e doces, açaí cremoso, chocolate quente especial, sucos, água de coco e refrigerantes. 

Também haverá amplo estacionamento, serviços de segurança, diversões como o pula-pula e a pescaria pra criançada, pau de sebo, além de um bazar de roupas e acessórios previamente selecionados e, ainda, correio elegante e apresentação das crianças, candidatas à Sinhazinha da Paz. 

Nas duas noites haverá, além dos tradicionais bingos de galinha, os bingos de dois garrotes, fogão, geladeira duplex, tablet e notebook e as cartelas já estão sendo vendidas, por apenas R$ 10,00; o preço antigo foi mantido, para possibilitar a participação de todos. 

Dentre as atrações artísticas, haverá, na primeira noite, a apresentação da quadrilha vencedora do Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas e, na segunda noite, um delicioso forró, gentilmente ofertado para alegria e descontração dos nossos amigos visitantes. 

Fonte: http://camaratematicaayahuasca.blogspot.com.br/2013/06/7-arraial-da-paz.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.