”Eu vim a este mundo, com uma determinação, vim com ordem Suprema, cumprir uma missão"Trecho de Salmo da Madrinha Chica

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Falta pouco para o Arraiá da Barquinha

Música, dança, comida típica e muita alegria, estes são os ingredientes da 3º edição do Arriá da Barquinha de Niterói que acontece no próximo dia 15, às 16h, nas dependências da filial do Centro Espírita Obras de Caridade Príncipe Espadarte. 

Além do tradicional forró pé-de-serra, bom pra ser dançado “juntinho”, as quadrilhas, nas versões infantil e adulto, prometem animar ainda mais a “roça” com suas cores, ritmos e descontração. 


O bazar e o brechó estão cada vez mais diversificados com roupas, bijuterias e artigos de decoração que reúnem diferentes estilos em um só espaço. Já as barraquinhas de comidas típicas mantém a tradição de oferecer o melhor da culinária nordestina com seus deliciosos quitutes e guloseimas. 

Os músicos Nelson Paes e Pierre Dechery estão preparando um repertório todo especial misturando canções novas e antigas, aliadas ao estilo pessoal de cada um. 

Os ingressos custam R$ 8,00 e podem ser adquiridos antecipadamente através de um irmão da casa ou no local do evento. Toda a renda obtida será revertida para o projeto de ampliação da igreja. 


 “O forró já vai começar! Vamo gente arrasta pé nesse salão!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.