“Quem tem amor e compromisso com o Acre, só deve descansar quando o mais distante e isolado município do nosso Estado conseguir sua autonomia financeira. Quando a pessoa mais pobre da nossa cidade tiver condições de buscar de forma satisfatória os meios para sua sobrevivência”, disse o senador Tião Viana (PT-AC) ao se reunir esta semana, em Rio Branco, com os membros e dirigentes do Instituto Ecumênico Fé e Política (IEFP), entidade fundada em dezembro de 2007 e que congrega pelo menos 200 lideranças e representantes das mais diferentes religiões com atuação no Estado. A diretoria do IEFP é composta por lideranças católicas, evangélicos, daimistas, espíritas e indígenas. Leia mais em Jornal página20
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.
Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.
Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.
A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.