”Eu vim a este mundo, com uma determinação, vim com ordem Suprema, cumprir uma missão"Trecho de Salmo da Madrinha Chica

sábado, 29 de maio de 2010

Um encontro de fé e política

Tião Viana se reúne com religiosos e reafirma compromissos de apoio ao desenvolvimento com base nos pequenos.

“Quem tem amor e compromisso com o Acre, só deve descansar quando o mais distante e isolado município do nosso Estado conseguir sua autonomia financeira. Quando a pessoa mais pobre da nossa cidade tiver condições de buscar de forma satisfatória os meios para sua sobrevivência”, disse o senador Tião Viana (PT-AC) ao se reunir esta semana, em Rio Branco, com os membros e dirigentes do Instituto Ecumênico Fé e Política (IEFP), entidade fundada em dezembro de 2007 e que congrega pelo menos 200 lideranças e representantes das mais diferentes religiões com atuação no Estado. A diretoria do IEFP é composta por lideranças católicas, evangélicos, daimistas, espíritas e indígenas. Leia mais em Jornal página20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.