”Eu vim a este mundo, com uma determinação, vim com ordem Suprema, cumprir uma missão"Trecho de Salmo da Madrinha Chica

sábado, 29 de maio de 2010

Ayahuasca em discussão

Exposição feita pelo juiz Jair Facundes enfraquece proposta que tenta sustar regulamentação do chá em rituais religiosos.

Uma exposição jurídica feita pelo juiz federal acreano Jair Araújo Facundes, na manhã desta ontem, no Congresso Nacional, enfraqueceu a proposta que tenta sustar a regulamentação do chá Ayahuasca em rituais religiosos.
Dep. Perpétua Almeida e Juiz Jair Facundes
Os esclarecimentos foram prestados numa concorrida audiência da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal sob a presidência da deputada Perpétua Almeida (PCdoB), a quem caberá relatar o projeto de decreto legislativo que tenta derrubar a resolução do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad), em vigor desde janeiro deste ano. Leia mais em Jornal página 20 e site da dep.Perpétua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.