”Eu vim a este mundo, com uma determinação, vim com ordem Suprema, cumprir uma missão"Trecho de Salmo da Madrinha Chica

terça-feira, 7 de junho de 2011

Prefeitura empossa novos conselheiros das regionais

Entre os empossados estão alguns do segmento "daimista", como eles definem, nas regionais 03 e 04 que comtempla conselheros das três linhas tradicionais.

O prefeito Raimundo Angelim participou ontem à tarde, 3, no Centro de Treinamento da Diocese, da posse dos conselheiros das regionais de Rio Branco para o biênio 2011-2012. A solenidade contou com a participação do deputado federal Sibá Machado, de coordenadores e secretários municipais, além de representantes da sociedade civil.
  
Os conselhos das regionais são formados por 193 representantes titulares e suplentes dos segmentos de saúde, educação, arte, cultura, esporte, juventude, mulheres, por lideranças formais (presidentes de bairro), representantes tradicionais (parteiras, por exemplo), religiosas e comerciais. Os conselhos são uma forma democrática de envolvimentos da comunidade nas decisões da prefeitura, onde por meio do Processo de Gestão Participativa (PGP), a sociedade discute, debate e aponta onde devem ser investidos os recursos. A divisão da capital em regionais administrativas permite delimitar e direcionar as políticas públicas na cidade de Rio Branco. Lei a matéria completa no site da Prefeitura Municipal de Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.