”Eu vim a este mundo, com uma determinação, vim com ordem Suprema, cumprir uma missão"Trecho de Salmo da Madrinha Chica

domingo, 10 de abril de 2011

A brasileirinha...

Escrito por Marcos Afonso
10-Abr-2011
Fonte: Coluna Miolo de Pote, Jornal Página 20

 “Eu preparo uma canção
que faça acordar os homens
e adormecer as crianças.”
 (Drummond)

Um sol generoso havia se estendido pelo Aterro do Flamengo e lançava seus raios até a brancura do imponente hotel Glória. Eu havia madrugado para comprar os jornais (...“quando havia galos, noites e quintais”...). Depois, tomei café e resolvi passear pelo hotel, com seus salões, corredores de mármore, quadros famosos etc. Era 30 de agosto de 1997 e eu participava de um encontro nacional do PT.
  
Foi quando a conheci.
E me encantei.

Continue lendo, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.