”Eu vim a este mundo, com uma determinação, vim com ordem Suprema, cumprir uma missão"Trecho de Salmo da Madrinha Chica

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Os padrinhos Francisca e Francisco comemoram Bodas de Diamante

A irmandade do Centro Espírita Obras de Caridade Príncipe Espadarte parabeniza seus padrinhos, Francisca Campos do Nascimento e Francisco Gabriel do Nascimento, pela celebração das Bodas de Diamante que acontece na próxima quinta-feira, 11. 


São 60 anos de uma vida dedicada a família e a caridade, sendo 56 deles junto a doutrina de Frei Daniel. Os frutos desse encontro se expressam através da fortaleza espiritual que ambos construíram, templo abençoado onde receberam e recebem seus filhos, sejam os naturais ou aqueles de coração. Todos são bem vindos e convidados a trilhar o caminho do bem, amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. 

Foi no ano de 1951, quando prestava serviços domésticos para uma família que Chiquinha, então com 17 anos, foi apresentada a Chico Gabriel. Naquele momento a moça tímida, que cresceu órfã de pai e mãe, reconheceu nos olhos daquele homem o companheiro de toda uma vida. 

Já ele, com cerca de 30 anos de idade, demorou um pouco mais para perceber naquela jovem mulher a grande companheira que viria a se tornar. 

Casaram-se em abril de 1953 e desse enlace vieram 10 crianças. Além dos filhos, deram forma a uma família bem maior, a irmandade do Centro Espírita Obras de Caridade Príncipe Espadarte, fruto do encontro com o mestre Daniel e seu barquinho de luz. 

Juntos eles vêm navegando no mar da vida, de mãos dadas. Nos momentos de calmaria e de dificuldade, sempre de mãos dadas. Fortificando a união através do companheirismo, da paciência, do amor e da dedicação. 

Juntos são exemplos de uma vida matrimonial unida a Cristo e fortalecida pelo bem querer que sentem um pelo outro. São bons espíritos que vieram nos mostrar uma forma de fazer o bem e viver com simplicidade.

Aos nossos professores, nossos padrinhos, nossos queridos amigos todo amor do mundo!!!!! 

Que Deus os abençoe! 

E que a luz desse diamante rebrilhe eternamente!



Um comentário:

Thiago Martins disse...

parabéns ao casal! e muito obrigado pelo carinho e cuidado sempre despreendido nessa casa de Luz!!!

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.