”Eu vim a este mundo, com uma determinação, vim com ordem Suprema, cumprir uma missão"Trecho de Salmo da Madrinha Chica

segunda-feira, 19 de março de 2012

IPHAN/Acre e Pesquisadores do INRC na próxima reunião da Câmara

A próxima reunião da Câmara Temática, confirmada para o próximo dia 09 de abril, no Auditório do Palácio do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, contará com a presença de representantes da Superintendencia do IPHAN no Acre e da equipe de pesquisa contratada para a realização do Inventário Nacional de Referências Culturais (INRC), para instrução do Processo de Registro do Uso Ritual da Ayahuasca por aquele Instituto.

Em Ofício dirigido à Câmara no último dia 16, aquela Superitendência solicita agenda junto à Câmara, para a realização da primeira reunião com as comunidades ayahuasqueiras, com objetivo de tratar do planejamento e levantamento bibliográfico preliminar de informações sobre o uso ritual da Ayahuasca no Estado do Acre.

Como forma de garantir a efetiva participação de todos, encarecemos a especial atenção dos senhores dirigentes das comunidades interessadas do processo de registro, no sentido de se fazerem presentes, assim como viabilizar o comparecimento do maior número possível de pessoas.

Data: 09 de abril de 2012 – segunda-feira
Horário: das 18:00 às 21:00 horas
Local: Auditório do Palácio do Tribunal de Justiça do Estado do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.