”Eu vim a este mundo, com uma determinação, vim com ordem Suprema, cumprir uma missão"Trecho de Salmo da Madrinha Chica

quinta-feira, 10 de março de 2011

UDV - Encontro DEMEC 2011

Bem-vindos ao Encontro Demec 2011 em Fortaleza

Caros irmãos e caras irmãs

Nós da União do Vegetal em Fortaleza estamos tendo o privilégio de sediar o Encontro Demec 2011 de 8-10 de abril de 2011. É uma alegria poder colaborar com a União do Vegetal no ano de seu cinquentenário, e com o Demec no seu 25o. ano de atuação sempre Zelando Pela Palavra do Mestre Gabriel. Nossa irmandade vem se preparando da melhor maneira possível para receber os participantes de tão importante marco em nossa busca de um entendimento mais profundo de nosso sacramento, o chá hoasca. O Demec vem realizando um esforço para que este Encontro esteja à altura de nossa irmandade. Para isto vem trazendo as maiores autoridades mundiais no conhecimento acadêmico das substâncias que compõem o chá hoasca, firmando junto às autoridades e à comunidade científica cada vez mais o nosso propósito de um trabalho conjunto e sério. Este encontro visa principalmente, mas não exclusivamente, a nossa comunidade interna: os membros e colaboradores do DEMEC, os monitores regionais e nucleares, aos profissionais de saúde sócios da UDV e ao seu Quadro de Mestres sejam estes membros, ou não, do DEMEC. Continue lendo, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.