”Eu vim a este mundo, com uma determinação, vim com ordem Suprema, cumprir uma missão"Trecho de Salmo da Madrinha Chica

domingo, 19 de dezembro de 2010

O meu Talismã

Eu tenho uma Talismã em minha vida,
Que é forte contra o mal e contra a dor.
No corpo ou mesmo n'alma, uma ferida,
É nada ante a sua força e seu valor.

Contra ele não existe engenho ou arte,
E mesmo se negado pelo incréu,
Pode ser visto em toda a parte,
Quer seja aqui na terra, quer no céu.

Mais leve do que a pluma, mas tão forte,
Que não o leva o vento nem a morte,
Nem a maior desgraça o abala, enfim.

Esse tesouro que o meu ser proclama,
É como a chispa no interior da chama,
Meu Talismã... é Deus dentro de mim.
René Ventura Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.